Sistema para controle e organização de assistências técnicas autorizadas e multimarcas que possibilita a abertura de ordens de serviço no balcão ou agendamento de atendimento externo, controle de estoque, pedido de peças, entre outros. Auxilia na redução de custos com atendimento, automatizando algumas etapas e permitindo aos seus clientes o acompanhamento do status online do reparo de seus produtos.
Sistema online que permite aos fabricantes a visibilidade total do fluxo e status das ordens de serviço de sua rede de assistências técnicas, bem como toda a cadeia de pós-venda permitindo a integração total com o ERP e CRM de cada fabricante. Auxilia também na diminuição de processos jurídicos (PROCON). Controla ainda a performance da rede autorizada através de gráficos e relatórios personalizados.
Com mais de 30 anos de atuação no mercado de TI, a GAP Networks está sempre inovando, focada em facilitar a gestão de informações de ordens de serviços e soluções para grandes corporações, assistências técnicas e consumidores finais
Controlar as ordens
de serviço em garantia
e fora de garantia
Fazer o atendimento
dos pedidos e
controle das peças
Fornecer status online
dos serviços para o
consumidor final